Tiago Leifert se pronunciou, em vídeo após polêmica com Ícaro Silva. O ex-apresentador da TV Globo recebeu uma tréplica do ator após afirmar que o BBB “pagava o salário dele” e causou um rebuliço nas redes sociais.
Leia também Leo Lins faz piada sobre Aline Mineiro e cita DJ Ivis
O apresentador, que estava à frente do BBB, diz que demorou para responder sobre o assunto, pois estava tentando se acalmar:
“Eu achei que eu tinha escrito algo super óbvio, uma constatação simples até de como as coisas funcionam. Mas o que eu disse foi jogado para um lugar que não é meu, catapultado para lugares que eu desconheço e não foi o que eu falei. E vocês que me seguem sabem que não foi o que eu falei, mandaram mensagem”.
“Eu fui atacado por causa da minha religião, fui atacado por causa da minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, eu não ataquei a trajetória de ninguém, não fiz isso em nenhum momento, minha postagem está lá, é só… E por último, nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último parágrafo de uma carta escrita para mim, tripudiam, ironizam um problema pelo qual estou passando que nem eu estava preparado para falar”, explicou Tiago, que saiu da emissora carioca para se focar em sua família.
Tiago Leifert diz que Ícaro o tirou do “sério”
O apresentador assumiu que a tréplica do ator o tirou do sério, ainda mais após acusar seu pai, que trabalha no jurídico da Globo, de nepotismo: “E aquilo me tirou do sério de um jeito que eu pensei que não fosse possível depois de tantos anos trabalhando na mídia. Eu achei que não iam conseguir, mas realmente eu parei de enxergar tudo e eu fiquei muito transtornado com aquela última parte, então eu vou ignorar por agora”.
Tiago Leifert frisa que esse não é um vídeo de desculpas, lamentando por toda a situação: “Quando eu disse e estava bem claro… Vamos voltar ao cerne da questão… ‘Provavelmente ajudamos a pagar o seu salário’, eu errei. Não é provavelmente, nós ajudamos a pagar o seu salário, o seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali. Assim como o trabalho de todo mundo da Globo, atores, atrizes, técnica, maquiagem, camareiros, figurino, comercial, jurídico ajudava a pagar o meu salário, porque eu saí”.