O acidente trágico, aconteceu durante uma gravação da Youtuber com o namorado, Pedro Ruiz, para um canal do Youtube. O casal fazia vídeos de diversos tipos de pegadinhas para o canal que possuíam.
Antes de gravarem esse vídeo Monalisa Perez, avisou em seu twitter sobre a pegadinha. “Eu e Pedro provavelmente vamos gravar um dos vídeos mais perigosos de todos. Ideia dele, não minha”, disse na rede social, a americana de 19 anos.
Aviso da Youtuber no Twitter
Me and Pedro are probably going to shoot one of the most dangerous videos ever?? HIS idea not MINE?
— Monalisa Perez (@MonalisaPerez5) 26 de junho de 2017
O que era para ser uma brincadeira engraçada feita pelo casal, acabou virou uma fatalidade. Monalisa acabou matando o namorado, Pedro Ruiz, com um tiro.
De acordo com as informações do site da VEJA, durante a filmagem, via YouTube Live, o namorado da Youtuber pegou um livro e pediu para que ela disparasse um tiro contra ele, então a pagadinha virou um acidente mortal.
O acontecimento ocorreu em Minnesota, nos Estados Unidos.
Depois do acidente com a arma, a jovem ligou para rapidamente para a polícia para relatar o que aconteceu e tentar salvar a vida do namorado, mas quando o atendimento médico chegou, o jovem estava caído no chão com uma ferida no peito e acabou morrendo no local.
Ela disse para a polícia que o namorado acreditava que o livro conseguiria parar a bala, que foi disparada de uma pistola .50.
Monalisa foi presa pela polícia, está sendo acusada de homicídio culposo e pode pegar até 20 anos de prisão.
Após a gravação que rodou a internet, o canal do casal no YouTube registrou um aumento muito significativo nas visualizações dos vídeos.
Leia também: Após eliminação no MasterChef participantes trocam ofensas na web, VEJA!
A Youtuber
Monalisa, é mãe de uma criança e também estava grávida de Ruiz, que mantinham um canal no YouTube onde eles faziam diversos tipos de pegadinhas.
Fonte VEJA