Os Trapalhões, vão ganhar um remake com a participação de novos atores, assim como a Rede Globo fez com a Escolinha do Professor Raimundo. Foi divulgado hoje (27) a primeira imagem dos novos atores que vão compor o elenco do programa humorístico.
Leia Também: Climão: Miguel Falabella diz “Você não é uma cantora” e irrita Samantha Schmütz, VEJA!
Novos Trapalhões
Lucas Veloso (Didico), Bruno Gissoni (Dedeco), Mumuzinho (Mumu) e Gui Santana (Zaca), são os nomes que vão compor a nova versão.
Estreia
O programa, sob direção de Ricardo Waddington, vai ao ar em 17 de julho no Canal Viva, mas depois também será transmitido na TV aberta.
Os roteiros de Renato Aragão contam a história de Didi, interpretado por ele mesmo e seu amigo Dedé Santana, mostrando aos novatos como eles também podem ser trapalhões. Além da participação dos veteranos, o elenco conta com participações especiais uma delas é o Nego do Borel, que interpretará Tião Macalé.
Os Trapalhões
Foi um programa humorístico brasileiro, criado por Wilton Franco e estrelado pelo grupo cômico de mesmo nome, composto por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias; cada um desenvolveu uma persona cênica distinta. O grupo já obtinha sucesso na televisão e no cinema desde meados da década de 1960.
O programa estreou em 13 de março de 1977, antes do Fantástico. Exibido aos domingos, o programa apresentava uma sucessão de esquetes entremeados sem aparente conexão. Um dos maiores fenômenos de popularidade e audiência no Brasil em toda a história, o programa entrou para o Livro Guinness de Recordes Mundiais como o programa humorístico de maior duração da televisão, com trinta anos de exibição.
O primeiro filme d’Os Trapalhões, Na Onda do Iê-Iê-Iê (1966), contava apenas com a dupla Didi e Dedé. Com o quarteto clássico, foram produzidos vinte e um filmes, começando com Os Trapalhões na Guerra dos Planetas (1978) até Uma Escola Atrapalhada (1990). Mais de cento e vinte milhões de pessoas já assistiram aos filmes d’Os Trapalhões, sendo que sete destes filmes estão na lista das dez maiores bilheterias do cinema brasileiro. Uma versão moderna do programa está prevista para estrear em 2017 com Didi, Dedé e outros personagens.
Fonte Extra Globo