O lutador de MMA, Marlon Sandro, um dos principais expoentes da academia Nova União e treinador de José Aldo, não faz mais parte da equipe de André Pederneiras.
Segundo o UOL, na madrugada dessa última quinta-feira (14), Marlon agrediu a noiva Tayssa Madeira.
As fotos da violência, cometida pelo treinador de José Aldo, se espalharam nas redes sociais, o peso-pena (66 kg) foi desligado da equipe.
De acordo com os relatos, a agressão aconteceu após uma discussão quando voltavam do jogo do Flamengo.
Após o desentendimento, Marlon Sandro teria apagado a noiva com um mata-leão e, posteriormente, a agredido com socos e pontapés.
Ao saber do incidente, amigas de Tayssa começaram uma campanha nas redes sociais para denunciar o atleta.
De acordo com informações do portal Combate, Tayssa chegou a procurar a polícia, mas não conseguiu realizar o boletim de ocorrência e foi aconselhada a simplesmente ir ao hospital.
Ainda segundo a publicação, Dedé enviou um comunicado informando que, em função do incidente, Marlon Sandro não faz mais parte da Nova União.
“Fui pego de surpresa na noite dessa quinta com as fotos circulando na Internet. Não conseguimos ainda contato com o Marlon, mas devido à gravidade dos fatos, a Nova União comunica o desligamento imediato do atleta Marlon Sandro da equipe”.
Marlon Sandro e José Aldo
Ex-campeão do Sengoku e do Pancrase, Marlon esteve no córner de Aldo José em diversas de suas lutas. Aos 40 anos de idade, o atleta coleciona na carreira um cartel com 28 vitórias, sete derrotas e dois empates.
Leia Também Bonecas, com órgão genital masculino, distribuídas pelo governo de Goiás geram polêmica