O jornalista Marcelo Rezende morreu, neste sábado (16/9), aos 65 anos. O autor do bordão “Corta para Mim” lutava contra câncer no fígado e no pâncreas.
Desde a última terça-feira (12), Marcelo Rezende estava internado no hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo.
De acordo com a jornalista Liana Costa, do site Metrópoles, a família de Rezende chegou no hospital onde ele está internado neste sábado (16).
“Após avaliação da equipe médica, além de constatada a pneumonia, chegou- se à conclusão de que o câncer de Marcelo Rezende já estava em fase terminal. Desde então, a equipe multidisciplinar da instituição passou a adotar procedimentos somente para aliviar a sua dor, sem nenhum tipo mais de prognóstico. Na madrugada de quinta-feira, com a paralisação dos rins de Marcelo, a situação só veio a se agravar ainda mais”, contou Vladmir no site Obuxixo.
Marcelo Rezende
Marcelo Luiz Rezende Fernandes nasceu no Rio de Janeiro, em 12 de novembro de 1951.
Começou sua carreira como repórter esportivo nos anos 70 do Jornal dos Sports. Trabalhou em O Globo, revista Placar e chegou à TV em 1987 para trabalhar na Globo.
Entre os destaques está a cobertura do caso da operação da polícia na Favela Naval, em Diadema e a apresentação do programa Linha Direta. Trabalhou também na Band e Rede TV.
Fonte Record Tv