Val Marchiori deu entrevista para Deborah Albuquerque, no Link Podcast, e fez algumas criticas a Jojo Todynho. A cantora entrou com um processo contra a socialite por fazer comentários sobre seu corpo.
“Ela entrou com uma ação contra mim. O que foi mesmo que eu falei? É tanta coisa. Ela faltou na audiência. A pessoa abre um processo contra você e falta na audiência? Que louca, né? Por que que entra? Para atrapalhar o judiciário que já é tão cheio de processos? Tem gente muito sem noção. Tinha que ser multada”, disparou Val.
“Mas também sumiu, não sei mais o que aconteceu. Muito sem noção essa Jojo. Ela briga com todo mundo, ela xinga todo mundo e ninguém pode falar da bonitona? Você pode xingar, me ameaçar, e eu não posso? Vai me processar? Então processa, não falei nada de mais, falei a verdade”, disse a socialite ao relembrar do problema com Todynho.
LEIA TAMBÉM Cátia Paganote conta que Marlene Mattos obrigava Paquitas a ficarem nuas
“No meu podcast, nós estávamos entrevistando não sei quem e estávamos falando de saúde, aí eu falei, ‘coitado do ex’, foi uma brincadeira, ‘gente, imagina o Lucas (Souza, ex-marido de Jojo), na hora de fazer amor, imagina a Jojo por cima, deve ser complicado’. Foi só uma brincadeirinha, tanto é que ela está mais bonita. É saúde”, comentou.
“Aí me processou e não foi na audiência. Não tô entendendo isso. Ela briga com todo mundo. Me xingou, falou do meu cabelo, que ia me bater. Eu tenho vídeo dela nos stories, ‘se eu te pegar na rua’, a Jojo é doida, gente. Mas eu não quero o mau dela não, ela que fique bem. Mas ela não aceita brincadeira, mas ela pode brincar com as pessoas e xingar as pessoas? Não, também não pode. Direitos iguais para todo mundo”, reforçou a milionária.
“Eu aceito críticas. Se brincar com o meu peso e cabelo, tô nem aí, não tá falando do caráter da pessoa. Você não é pública? Gente, qual é o problema? O Instagram tá aí, um monte de gente entra e fala. Tô nem aí, isso é normal, a gente tem que ser segura. Outra coisa: e ela não é uma pessoa pública? Então, hello, que tiro foi esse, querida? Só tem essa, acabou, não tem mais música nenhuma, acabou, infinita. Você lembra de outra? Nem eu lembro mais dessa. Só sabe xingar as pessoas e pronto. Preguiça”, completou Val Marchiori.