Val Marchiori confirmou que entrou com processo judicial contra alguns apresentadores do Fofocalizando, do SBT.
A socialite esteve presente no programa Hora do Faro nesse domingo e disse estar magoada com seu ex-marido, Evaldo Ulinski , e, também, com os profissionais do programa Fofocalizando.
“Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram com processo contra o SBT e eu abri contra a Lívia Andrade, o Leo Dias e o Leão Lobo. Acho que tudo tem limite. Então, quando um jornalista pega uma matéria que envolve uma briga que está na Justiça, é porque essa pessoa não tem escrúpulo”. disse Val. Além disso, a loira terminou falando: “Não imaginam o que fazem com a minha família e com os meus filhos”.
Entenda a polêmica envolvendo Val Marchiori
Evaldo enviou uma nota ao apresentador Leão Lobo, do Fofocalizando. No texto, divulgado em partes pelo programa do SBT, o empresário diz que Val Marchiori não é uma boa mãe, viaja por vários dias e abandona os filhos, além de se relacionar com homens apenas com intuito de obter vantagens financeiras. Inclusive, na nota, Evaldo chega a chamar Marchiori de prostituta de luxo.
No programa, Leão Lobo chegou a dizer que omitiu algumas informações por temer ter problemas maiores.
O apresentador também falou que Val e Evaldo estão vivendo uma batalha judicial em decorrência de um pedido de guarda feito pelo empresário.
Fonte de informação Metropoles