Valentina Francavilla usou seu perfil nas redes sociais para afirmar que recebeu ameaças de morte dos fãs de Dayane Mello.
LEIA TAMBÉM Eduardo Costa impede namorada de ver os filhos
No início do dia, a ex-assistente de palco do Ratinho publicou uma série de vídeos ao lado de Peppe, seu filho. Horas depois, ela voltou e questionou: “Vocês estão preparados para a maldade humana? Presta atenção no que escreveram aqui. Eu postei um vídeo eu, com o meu filho, olha o comentário que eu recebi. Só tenho que orar por almas assim”, começou.
“Vai morrer os dois”, foi o comentário exposto por Valentina, que continuou o desabafo: “Não estou acostumada com esse tipo de comentário, de maldade e de ódio. O que mais me surpreende são as pessoas que destilam veneno estão mascaradas com um perfil falso. É muito triste. Quando me ataca eu não ligo, porque eu tenho pena. Mas quando ataca uma criança, que é o meu filho, tem que ter muita coragem. Eu fico muito em choque com tanta maldade”, disse.
Tudo isso por causa de um reality, por causa de brigas de torcidas. Eu acho que o ser humano está muito doente, doente. E assim, é tão covarde que tem que ser de fake. Se eu encontrasse na rua, eu arrebentaria, de verdade. Valentina Francavilla.
Valentina não parou, e relembrou a relação que teve com Dayane Mello no confinamento e como os fãs da modelo a tratam
“Você torcer para alguém dentro de um reality é saudável, mas até um certo nível. Esse tipo de fanatismo é muito doentio. O que tem uma pessoa que pega e ataca você de tudo quanto é jeito por torcer por uma pessoa? (…) Os fãs da Dayane estão me massacrando, eles mandam DM, direct acabando comigo. É feio, muito feio, é lamentável. (…) Eu não gostaria de ter fãs assim, eu não gostaria de ter fãs que atacassem, xingassem. Eu teria vergonha”.