Está circulando, na internet e em todas as redes sociais, um vídeo em que mostra as provocações que foram feitas pela torcida do time do Boa ao goleiro Bruno, nessa última quarta-feira (12), no empate de 0 a 0 entre o Boa Esporte e o Patrocinense. Foi a primeira partida de atleta jogando fora de casa desde o retorno ao futebol profissional.
Os torcedores, que estavam próximos do goleiros, perguntavam onde estava Eliza Samudio, enquanto o atleta estava fazendo o aquecimento antes de começar a partida. Outros chegaram a imitar latidos de cachorros, fazendo referência a história de que os animais teriam comido os restos mortais da ex-Amante de Bruno.
Além disso, na ocasião filmada por alguém da torcida, perguntando “Cadê a Elisa Samudio?”, foram ouvidos gritos “Uh, terror, o Bruno é matador”, seguindo de muita ofensas e xingamentos, como palavrões.
Assista o vídeo do goleiro sendo ofendido
https://www.youtube.com/watch?v=0VD-U4ObLc4
O jogador já foi condenado e passou quase sete anos preso por ter sido acusado e culpado pelo assassinato da ex-amante Eliza Samudio. Quando Bruno voltou a jogar futebol, o goleiro já participou de três partidas como titular.
O time do Boa Esporte ainda não venceu na fase final do Módulo 2, com o Bruno como titular. Já foram três jogos, sendo que dois ficaram empatados e teve derrota. Na última rodada, a equipe da cidade de Varginha perdeu em casa para o Betinense por 3 a 2. Na continuação, deixou o time em 5º lugar na disputa. Apenas os dois primeiros vão ter acesso para a elite do Campeonato Mineiro.
Nesta quarta-feira (19), às 20h do horário de Brasília, nessa próxima rodada o time do Boa Esporte vai jogar novamente fora de casa, o duelo será na cidade de Juiz de Fora (MG) e vai enfrentar o Tupynambás.
FONTE G1