Vídeo: Pastor amaldiçoa fiel: “Nunca mais vai andar”

Pastor Agenor Duque voltou a demonstrar que não tem tolerância para ouvir críticas, e mais uma vez, amaldiçoa quem se opõe às suas ideias.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o Pastor aos berros com uma pessoa que teria se levantando para questionar alguma mensagem que o líder neopentecostal estava entregando aos fiéis.

Ao homem que o irritou, o Pastor diz que é preciso respeitá-lo por ser profeta de Deus, e o amaldiçoa com paralisia.

“Nunca mais vai andar. Até você voltar aqui e respeitar profeta. Se eu sou homem de Deus você está amaldiçoado! Desafio”, diz o líder, aos berros.

Ainda de pé, o homem continua enfrentando Agenor Duque, contestando o que ele estava pregando, e o apóstolo da Plenitude do Trono de Deus, vendo que o homem não havia ficado paralisado, sugere que ele seria um enviado do diabo e pede que deixe o templo.

“Não quer? Vai embora daqui, rapaz” diz, irritadíssimo.

Veja o vídeo do Pastor

https://www.youtube.com/watch?v=96q3I9Bouk8

 

 

Agenor Duque iniciou como pastor na Igreja Universal do Reino de Deus. Teve passagens em igrejas localizadas na Região dos Pimentas em Guarulhos e Igreja da Rua Clélia na Lapa/SP.

Após trabalho religioso na igreja da Rua Clélia se tornou um pastor notório fazendo programas de rádio e TV. Tempos depois desligou-se da Universal e foi para a Igreja Mundial do Poder de Deus.

Fundou uma nova denominação religiosa em 7 de setembro de 2006, a Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus é uma igreja neopentecostal fundada em São Paulo.

 

 

Leia Também: Sacrifício de Abraão: Casal de pastores estupravam fiéis dizendo que era para quebrar maldições