Um vigia de Janaúba, no interior de Minas Gerais, é suspeito de colocar fogo em crianças em uma creche, há pelo menos cinco mortos no local.
Em nota oficial, a PM informou que pelo menos cinco crianças morreram e outras 15 estão entubadas. O coronel que comanda a 11ª Região de Polícia Militar acionou o comando-geral da PM pedindo apoio de aeronaves.
O helicóptero Pegasus da corporação já está no local com uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestando os primeiros socorros.
Vigia com problemas mentais
O vigia da escola, que teria problemas mentais, é o principal suspeito de ter ateado fogo nas crianças, disseram os bombeiros.
Cerca de 50 alunos estavam no recreio no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, no bairro Rio Novo. O total de vítimas ainda não foi confirmado.
Ainda conforme a PM, informações preliminares dão conta de três crianças que necessitam de transporte aeromédico no local.
O crime aconteceu no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, que fica no Bairro Rio Novo.
Nas redes sociais, circula um vídeo da população desesperada veja:
Leia Também: Médico do Samu ofende homem que pediu socorro: “Ô idiota, ô idiota, filho da pu**. Vai se fu***, ô desgraçado”