Márcia Aoki, de 56 anos, engatou um relacionamento com Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, o qual teve sua morte confirmada no dia 29 de dezembro do ano passado vítima de complicações de um câncer de cólon, em 2012, oficializando a união em 2016.
LEIA TAMBÉ Chris Flores detona Tiago Ramos após live polêmica
Durante entrevista exclusiva ao ‘Fantástico’, a empresária abriu o jogo sobre os sentimentos após a partida de Pelé.
‘’É muito difícil dizer. Tenho memórias maravilhosas, tenho momentos de muitas saudades, de muita falta. E tenho momentos que são muito tristes. E têm momentos que eu sinto a força, a companhia dele. Eu sinto ele’’, explicou ela.
Sobre o período de tratamento contra o tumor, Márcia Aoki ex de Pelé revelou que ele procurou enfrentar da melhor maneira possível.
‘’Eu não acredito que ele via como tratamento. Eu acredito que ele via como um momento que ele precisava enfrentar, como ele enfrentou várias crises. Essa era a essência dele. Se ele tinha uma crise ou um problema, ele não pensava na crise ou no problema. Ele pensava apenas que tinha que viver, o que tinha que ser feito da melhor forma possível. Ele tinha essa essência de vida imensa, uma energia muito grande. Acho que é isso que fez ele se tornar também o Pelé “, afirmou.