Whindersson Nunes participou do documentário “Se eu fosse Luísa Sonza”, lançado nesta quarta-feira, 13, pela Netflix, e revelou que partiu dele a decisão de se separar da cantora.
LEIA TAMBÉM Bia Miranda se pronuncia após suposto áudio para Gabriel Roza
A produção conta, em detalhes, como os dois se conheceram e revela o real motivo do fim do casamento.
O comediante relata que decidiu terminar o casamento após voltar de uma turnê internacional por Moçambique, onde teve um choque de realidade com a desigualdade social e ter ficado “maluco, paranóico da cabeça”:
“Voltei com a síndrome de que não merecia o que tinha, que a vida não fazia sentido”, disse ele, completando que teve sua saúde mental afetada por conta dos xingamentos e ataques do público com o casal.
Whindersson Nunes disse que começou a se distanciar de Luísa Sonza, a usar drogas e a preferir ficar com os amigos.
“Eu usava droga porque queria mesmo. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido”, confessou Whindersson.
A relação continuou, mas não era mais a mesma. Foi então que Whindersson Nunes tomou a decisão de terminar definitivamente.
“Eu vi que estava assim meio… A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Dois primos que se reúnem no Natal… A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal”, revelou.
Luísa destacou que foi um período difícil para o casal, em que ambos já não eram mais os mesmos.
“Eu me esqueci, esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele. Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando. Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade. As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whinderson, pelo hate que recebia, por tudo”, desabafou.
FONTE EXTRA/GLOBO