Yudi Tamashiro, foi criticado nas redes sociais por marcar presença na festa da humorista Gessica Kayane, 29. O cantor, que estava acompanhado da noiva, Mila, contou que foi chamado de “falso crente” e rebateu os comentários.
LEIA TAMBÉM Shantal relata violência obstétrica durante parto
“Eu estou na Igreja, eu estou aqui , eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra.“, disse Yudi em entrevista ao portal UOL.
Yudi já teve problemas com álcool no passado
“Se fosse alguns anos atrás, eu não iria, por conta mesmo de mudança de vida, de preparo, e por ver as coisas que enrolaram ali, com bebida e ‘pegação’, talvez isso complicaria a minha vida se fosse antes.“, explica ele. Vale lembrar que o apresentador já teve problemas com abuso de álcool e drogas no passado, e se converteu à Igreja Evangélica.
“Hoje estou muito bem resolvido com a minha fé, com o meu relacionamento e com o meu trabalho, então a festa foi bem tranquila para mim.“, garantiu ele que também explicou que foi ao evento apenas para acompanhar a noiva e que lá não bebeu e nem não se arrepende de ter ido. O apresentador noivou em outubro de 2021.
Ele também disse que não julga o comportamento de outros famosos que estavam no local, pois cada um tem sua forma de viver a felicidade: “(…) cada um tem seu tempo, cada um tem sua caminhada, cada um tem seu se seu jeito de de olhar para felicidade, mas a minha felicidade está em Cristo. A paz que eu sinto hoje é a que eu queria que todos sentissem.”, disse o ex contratado do SBT.