Na noite da última sexta-feira (12), um vídeo de Zé Neto, da dupla com Cristiano, viralizou na internet. No registro feito durante um show, em Sorrisos, no Mato Grosso, o cantor falou sobre s Lei Rouanet e jogou supostas indiretas para a cantora Anitta.
LEIA TAMBÉM Gabriela Pugliesi anuncia gravidez com Túlio Dek
“Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘C*’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, declarou.
Após a repercussão, alguns famosos saíram em defesa da artista. A humorista Gkay, amiga íntima da cantora, deixou uma mensagem em seu Twitter: “late mais alto que de onde a ANITTA tá ela não escuta more”.
O youtuber Felipe Netto também se pronunciou sobre a fala de Zé Neto: “disse o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado”.
Zé Neto se pronuncia após suposta ‘alfinetada’ em Anitta: ‘Engajamento tá top’
“Não falei o nome de ninguém, mas o engajamento tá top. Desculpe não responder todo mundo, é que eu tenho 23 shows esse mês (maioria esgotado). Então vou descansar aqui”, escreveu Zé Neto nas redes sociais.
Após toda a polêmica o pai de Anitta, utilizou as redes sociais para rebater o comentário, onde afirmou, que o cantor sertanejo, dupla de Cristiano, sempre teve problemas com a filha e que essa treta é antiga. O comentário foi feito, em uma publicação no perfil oficial da Rainha Matos.
“Estes enrustidos são um saco. A inveja é uma merda. Este merda sempre teve problemas unilateral com ela. No Festeja, deu ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”,