Zé Vaqueiro quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a morte de seu filho caçula, Arthur. O cantor usou as redes sociais para desabafar sobre o luto e a dor que está sentindo após o ocorrido.
LEIA TAMBÉM Antonia Fontenelle critica Iza: “Não tem coitada nessa história”
“Esses dias estava sumindo, para restaurar minhas energias, minha família, refletir um pouco, orar, pedir discernimento a Deus, sabedoria. Foram 11 meses, 11 meses de muita luta, 11 meses de muito aprendizado. Luta essa principalmente do Arthur, desde o dia que a gente recebeu o laudo da síndrome dele”, disse ele, relembrando que o garotinho lutava contra a Síndrome de Patau.
“Depois que ele nasceu, a gente vinha sem expectativa nenhuma do que poderia acontecer, do que não poderia acontecer, e a gente foi colocado em uma situação onde nos deixou de mãos atadas”, confessou.
Zé Vaqueiro ainda relembrou alguns desafios enfrentados pelo pequeno ao longo destes 11 meses de vida.
“Arthur nos ensinou muita coisa. A gente não tinha expectativa. Quando ele nasceu, nasceu sem respirar. E daí para cá, a gente foi vivendo um dia após o outro. E tudo que aconteceu, teve muita coisa – por ser uma situação também pessoal minha, da minha esposa, da minha família -, muita coisa não compartilhou com você”, contou.
“Foram os meses de muita luta. Nos últimos dias a gente pôde ver que ele estava sofrendo muito, muito mesmo. E aí ele descansou, mas eu acredito que Deus colocou ele em um bom lugar. Eu acredito que Deus nos ensinou muita coisa com tudo isso que aconteceu e que ele está em um lugar bem melhor agora”, concluiu.