Zezé Di Camargo falou sobre Zilu Godoi na série documental É o Amor, lançada pela Netflix nesta quinta-feira (09). O sertanejo disse que a ex-mulher estava sempre ao seu lado, mas que “não fez mais que obrigação”.
LEIA TAMBÉM Luana Piovani reclama de Pedro Scooby após temporada com filhos
Em depoimento no documentário, Zezé Di Camargo tocou em um ponto polêmico: a relação com Zilu. Firme, o cantor afirmou que era obrigação dela criar os filhos e acompanhá-lo nos compromissos profissionais e que a ex não fez nada demais.
“A vida a dois, o sofrimento é dos dois. Ela teve a parte dela, eu tive a minha. Não foi ela que me fez, ela era a mulher que estava do meu lado. Agora, falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela… Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela de mulher de estar do meu lado“, disparou ele.
É o Amor toca em feridas da família Camargo, que vive sob os holofotes há pelo menos trinta anos. Um dos episódios mais marcantes é justamente sobre o traumático processo de separação entre Zezé e Zilu, que foi parar nos tribunais com troca de acusações.
Separação de Zezé Di Camargo e Zilu
Desde a separação, Zezé e Zilu vivem em guerra, apesar de algumas tréguas. Em julho, por exemplo, o sertanejo usou seu perfil no Instagram para comemorar uma vitória sobre a ex-mulher nos tribunais.
“Dia muito feliz, aconteceu um fato na minha vida que me deixou muito feliz que no momento oportuno eu vou passar pra vocês. A justiça tarda, mais não falha”, disse ele, que recebeu o apoio de Graciele Lacerda.